Adianti Builder 2.0

Muito mais edição de código

Agora é possível editar mais 100 pontos de edição de código-fonte visualmente, minimizando bastante a necessidade de realizar a programação fora da plataforma. Alguns exemplos são: ao editar um registro de um formulário, antes da criação de uma página, ao limpar o formulário, antes de exibir a página, dentre muitos outros.

Mais de 20 novos snippets (assistentes) de geração de código criados

Alguns exemplos são: Enviar e-mail, gerar notificação de sistema, mostrar/esconder campo do formulário, carregar registro, excluir registro, alterar registro de base de dados, dentre muitos outros.

Customize o código no próprio Builder

Com a nova versão o usuário poderá cutomizar partes do código através de mais de 100 pontos de edição pré definidos. Também será possível criar métodos através da interface ou diretamente no código-fonte de forma livre.

Modelos com vários diagramas

Melhorias significativas no modelo de dados. Agora é possível dividir um mesmo modelo em diversos diagramas, onde por exemplo, cada módulo do sistema pode ser representado por um diagrama, mantendo as chaves entre tabelas de diferentes diagramas.

Melhorias no teste online

Agora é possível atualizar individualmente páginas no teste online, bem como atualizar o projeto completo mantendo a base de dados.